Espelhos de sentimentos


Amigas quando criei este blog quis que fosse um blog que mais do que apresentação de gráficos e experiências de ponto cruz, fosse de partilha. Estou a ler As palavras que nunca te direi do autor Nicholas Sparks, e de certa forma encorajou-me a partilhar com vocês algo de muito especial... Mas o melhor é começar pelo principio de uma recordação que á sua maneira pode ser considerada um romance.
Li este livro há oito anos precisamente, e tal como o livro também escrevi cartas de amor. Não pensem que as coloquei em garrafas e atirei-as ao mar, mas também tiveram um destino romântico. Quando as escrevi foi por causa de um concurso em que pediam uma carta de amor por causa do dia de S.Valentim. Não sei ainda o que me levou a participar vencendo a minha timidez. O certo é que queria tanto ganhar que escrevi não uma mas oito cartas. Felizmente esta história teve um final feliz e ganhei um fim de semana romântico ...
Há alguns dias atrás encontrei os originais destas cartas guardadas no fundo da gaveta e coincidência ou não foi na mesma altura em que comecei a reler este livro, passado oito anos. Cada carta é especial á sua maneira, mas só uma foi a vencedora. Mesmo que não leiam tudo... saber que por momentos se puderam abstrair da vida complicada já me coloca um sorriso no rosto.




































































































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho