Sexta mensagem especial


Como te amo?Como posso te amar tão intensamente?Como me sinto vibrar com um amor tão sublime que me consome?
A estas perguntas encontrei resposta nos teus lábios. Lábios que depois de ter perdido a confiança no amor, me devolveram a vontade de viver e me ensinaram a amar e agora dominada por um poderoso sentimento a ti quero me entregar para sempre. Não num momento mas eternamente.
Relembro o beijo tímido que me deste na escuridão da noite, teus lábios doces me oferecendo uma ternura e carinho que derreteram meu coração, iluminando o meu ser e com um sorriso cálido conquistaste o meu coração.
Quis fugir do sentimento mas tu impediste-me e agora sinto que em ti me encontrei ao sentir o teu calor, a tua ternura, o teu carinho embriagador que me fez arder e desejar que o tempo passasse para nos fundirmos num só ser atingindo o infinito com tão intenso amor.
Meu coração receou a ilusão mas tu com a tua calma e tua doçura me encantaste envolvendo-me na paixão dos teus braços, me prometendo o universo, me prometendo a felicidade. Meu tesouro relembro cada minuto, cada segundo, cada beijo trocado que a lua e as estrelas testemunharam.
Agradeço ao mar por ter me oferecido a oportunidade de realizar meu sonho de te conhecer, me atirando em teus braços com todo o seu poder. Duas almas que se encontraram após tão dolorosa procura.
Agora vejo-te ao meu lado adormecido, envolto pelo mundo belo dos sonhos, abraçando-me suavemente e sinto que estou presente, que mais uma vez fazemos amor e me mostras o que é a felicidade, com a tua pureza originada da tua alma que irradia um brilho tão especial.
Olho teu rosto, enquanto estas palavras perdem a sua beleza e significado e passo os dedos pelos teus cabelos contemplando esse sorriso no qual me perdi e me perco ainda, me consumindo na chama de um amor que procurei durante toda a minha existência.
De uma paixão, bela como uma tempestade descobri a magia do amor.Foste o meu guia, meu professor me ensinando a amar. Sou tua meu tesouro, meu corpo e minha alma te pertencem e com estas palavras expresso o que encerro no mais intimo do meu ser. Palavras tímidas, sinceras que transbordam do meu coração que grita em silêncio o que o meu corpo sempre quis falar.
És mais do que uma paixão, és mais do que desejo, és quem me faz viver e sem ti existir não vale a pena. Sussurro antes de me juntar a ti no teu mundo de sonhos...amo-te mais que a vida.

Vania

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho