Oitava mensagem especial





Não sei onde estás, não te consigo vislumbrar quando o sol se mostra com toda a sua magnificência. Nunca pude te olhar, nunca pude te tocar mas sinto a tua presença dentro de mim e sei que existes.
Percorres meu corpo com teus dedos cálidos, transformando minha pele num fogo ardente, me embalando, preparando-me para o doce encontro que nos aguarda no teu mundo irreal, mundo belo em que nos fundimos num só e a realidade se transforma em fantasia.
Sinto o cheiro da tua pele, que emana um perfume embriagador deixado pelo vento que marcou teu corpo com sua suave caricia. Teus lábios doces são um bálsamo que me dão vida e forças para continuar a lutar. Sinto o bater do teu coração em mim, um sorriso tímido que surge de um rosto belo que vislumbro por breves segundos em que tudo se transforma pela magia de tão belo sentimento. Me apaixonei por ti e procuro-te neste mundo real sem te encontrar.
Sou uma gota de orvalho pela manhã que espera o sol ansiando a ele se unir. São lágrimas de saudade e de desejo, de teu corpo finalmente sentir e este amor poder libertar. Corro pelos bosques dos meus sonhos, em que a tua risada me concede a felicidade e o teu amor puro me ilumina afastando esta solidão que tenta me consumir. Olho para as estrelas e sinto o teu olhar me acalmando com tua infinita doçura, me beijando através da brisa e deixo-me seduzir pelo teu encanto. Não quero mais a este mundo pertencer, apenas te quero amar.
Amar com toda a minha essência, sentir-te meu e a felicidade, sentimento puro e belo conquistar. Poucas palavras podem a beleza de tão grandioso sentimento exprimir. Meu anjo, olha dentro de meus olhos e verás um amor querendo transbordar. Será sempre um belo sentimento que na eternidade gravado ficará e este amor que sinto por ti para sempre existirá.

Vania


Esta foi a ultima carta que escrevi. Escolhi este momento para partilhar convosco porque além de ser especial, não queria que estas folhas ficassem guardadas na gaveta. Quero lhes atribuir um significado maior e para mim só o facto de as ter escrito e poder partilhar com vocês uma das inúmeras histórias da minha vida já fico com a sensação de dever cumprido. Espero que tenham gostado e qualquer comentário é sempre bem vindo. Mesmo se não comentarem agradeço a vossa atenção e que continuem a visitar-me. Obrigado por engrandecerem este blog.


Comentários

  1. Boa tarde

    Fiquei encantada, com as mensagens especiais, tens uma escrita fabulosas, e realmente são lindas demais, para ficarem escondidas na gaveta.
    Bem ao ler a oitava, tive de as ler todas né....
    Continua...

    Assinado: linda
    ps. Obrigado pelo grafico, ja estou a começar a faze-lo (inspiração).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho