A magia do momento


Muitos desejos para os meus tesouros num só quadro



Este quadro chama-se Wich e gostei dele assim que o descobri no blog www.miminhosemgrafico.blogspot.com , é um blog que recomendo, mas como podem ver em baixo o meu Wich é bem diferente.


Apresento-vos o meu Wich, o quadro que estou prestes a terminar. Dá para ver que é muito diferente do original, mas para mim esta mudança foi muito boa. Este quadro é para o meu menino, pois tal como fiz um quadro especial para a irmã o irmão também tem de ter um. Desta forma modifiquei todas as cores, para o realçar. Retirei as frases bordadas em inglês e como o quadro significa desejos, bordei os meus desejos para o menino, que também inclui a irmã que são: viver, acreditar, esperança e amar. Estes são os meus desejos para os meus filhos que são o que de melhor tenho nesta vida.



































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho