quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um pouco de mim, com muito carinho para ti




Este foi o primeiro porta documentos que fiz e ofereci á minha linda sobrinha que tem agora cinco meses. Confesso que andei meio perdida nas medidas e no desenho que devia escolher mas no final gostei muito do resultado e já estou pensando no segundo pois a menina já está a precisar de outro.  Adoro trabalhar com feltro e ideias não faltam





Mais miminhos oferecidos, adoro trocas, adoro surpreender e adoro oferecer. Penso sempre em algo que seja pratico e que a menina a quem vou oferecer possa utilizar e de vez em quando se lembre de quem ofereceu: eu. Aí a minha missão de amizade está completa. Alfineteiros são das minhas ofertas preferidas pois alem de belos acessórios podem ter muitas formas, basta criatividade e carinho á mistura.


Confesso que deu algum trabalho esta casinha que também é uma bolsinha. Mas o ser para uma grande amiga fez valer as horas de sono perdidas pois sei que a vai estimar. Foi um dos meus sonhos artesanais realizados e quando tiver um bocadinho de tempo livre vou fazer uma para mim, pois desde sempre quis fazer uma casinha de passarinho para animar a casa. Beijinhos a todas e continuação de lindos trabalhos

domingo, 14 de setembro de 2014

Um cantinho só meu, apaixonada por nova casa.

Olá meninas, tenho andado bem distante mas depois de uma mudança de casa parece que as coisas acalmaram. Com esta nova nova mudança ganhei mais espaço para as minhas coisas de artesanato e um cantinho só meu onde está a minha mais recente aquisição: uma maquina de costura que será a minha próxima aventura. É um sonho realizado.
Sempre adorei cavalos marinhos e como prenda de boas-vindas a esta nova casa fiz dois para pendurar nas cortinas da sala. Foi daqueles momentos de inspiração em que não se pensa duas vezes.
Beijinhos para todas e continuação de lindos trabalhos.