Um pouco de mim, com muito carinho para ti




Este foi o primeiro porta documentos que fiz e ofereci á minha linda sobrinha que tem agora cinco meses. Confesso que andei meio perdida nas medidas e no desenho que devia escolher mas no final gostei muito do resultado e já estou pensando no segundo pois a menina já está a precisar de outro.  Adoro trabalhar com feltro e ideias não faltam





Mais miminhos oferecidos, adoro trocas, adoro surpreender e adoro oferecer. Penso sempre em algo que seja pratico e que a menina a quem vou oferecer possa utilizar e de vez em quando se lembre de quem ofereceu: eu. Aí a minha missão de amizade está completa. Alfineteiros são das minhas ofertas preferidas pois alem de belos acessórios podem ter muitas formas, basta criatividade e carinho á mistura.


Confesso que deu algum trabalho esta casinha que também é uma bolsinha. Mas o ser para uma grande amiga fez valer as horas de sono perdidas pois sei que a vai estimar. Foi um dos meus sonhos artesanais realizados e quando tiver um bocadinho de tempo livre vou fazer uma para mim, pois desde sempre quis fazer uma casinha de passarinho para animar a casa. Beijinhos a todas e continuação de lindos trabalhos

Comentários

  1. Olá, vim conhecer o seu cantinho!! Quanta fofura eu encontrei por aqui!! Parabéns!!
    Priscila

    ResponderEliminar
  2. Seus trabalhos estão muito bonitos e quem os ganhou de presente com certeza adorou...bjossss

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Vânia qurida ver suas lindas artes e retribuir sua visita,suas coisas são lindas e demostra o amor que tem por seu trabalho,fico muito feliz em saber que vc gostou das minhas também, eu gostei muito mais, em saber que tenho como seguidora uma pessoa tão carinhosa e atenta e caprichosa, beijos volte sempre adoro te receber e adoro vim aqui,bjss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho