Um cantinho só meu, apaixonada por nova casa.

Olá meninas, tenho andado bem distante mas depois de uma mudança de casa parece que as coisas acalmaram. Com esta nova nova mudança ganhei mais espaço para as minhas coisas de artesanato e um cantinho só meu onde está a minha mais recente aquisição: uma maquina de costura que será a minha próxima aventura. É um sonho realizado.
Sempre adorei cavalos marinhos e como prenda de boas-vindas a esta nova casa fiz dois para pendurar nas cortinas da sala. Foi daqueles momentos de inspiração em que não se pensa duas vezes.
Beijinhos para todas e continuação de lindos trabalhos.



Comentários

  1. Olá amiga, passando para lhe deixar um Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,beijokas


    _________Merry Ch____________Merry Chr
    ______Merry Christma_______Merry ChristmasM
    ____Merry ChristmasMerr___Merry ChristmasMerr
    ___Merry ChristmasMerry ChristmasMe_______Merr
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMe_________Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry _______Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Chri______M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christma__Mer
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe_M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christmas
    ____Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christ
    ______Merry ChristmasMerry ChristmasMerry C
    _________Merry ChristmasMerry ChristmasM
    ____________Merry ChristmasMerry Chri
    ______________Merry ChristmasMerry
    _________________Merry Christm
    ___________________Merry Chr
    _____________________Merry
    ______________________Merr
    _______________________Me


    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, visite meu blog também, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho