quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Minha doce mensageira


Este é uma das criações que mais me deu gosto em fazer. As despesas da casa  como a água, luz, net e gás são muito fáceis de desaparecer quando se tem duas crianças exploradoras como eu tenho e cansada de andar á procura daquela factura que está terminar o prazo de pagamento, vi neste porta recados a solução.
Fica pendurado bem alto e com as contas escondidas para não desaparecerem. A coruja  continua a ser a minha perdição e não podia deixar de estar presente neste porta-recados. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos.

Surpresa terminada, sorriso nos lábios


Estive muito tempo desaparecida mas não tenho parado um único minuto, mesmo cansada do trabalho não me sinto em paz sem criar nada e assim aos poucos e poucos vou ultrapassando desafios. Este foi uma verdadeira surpresa, nunca tinha bordado com matizado e realmente foi um grande mistério  do principio ao fim. Mas agora que vejo o resultado, gosto muito. Será uma mala para colocar trabalhos de ponto cruz ou de outras artes. Quando estiver concluída passo por aqui para partilhar. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos.