Minha doce mensageira


Este é uma das criações que mais me deu gosto em fazer. As despesas da casa  como a água, luz, net e gás são muito fáceis de desaparecer quando se tem duas crianças exploradoras como eu tenho e cansada de andar á procura daquela factura que está terminar o prazo de pagamento, vi neste porta recados a solução.
Fica pendurado bem alto e com as contas escondidas para não desaparecerem. A coruja  continua a ser a minha perdição e não podia deixar de estar presente neste porta-recados. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos.

Comentários

  1. Rsrsrs! As crianças sempre aprontando com a gente, pois temos que ser mais espertas que elas! Lindo trabalho! bis Nina

    ResponderEliminar
  2. Que lindo adoro corujas, vim agradecer sua visita carinhosa no meu cantinho,bjs querida tenha uma linda noite te responde por lá mas volta acho que esta indo para sua caixa de spam,bjsssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho