sábado, 25 de agosto de 2012

Mais um bocadinho e ansiosa por sair do cabelo



 Estou ansiosa de sair do cabelo por causa de tantos pormenores  e felizmente  já só falta um bocadinho.
 Aos poucos vai ficando concluida e já o consigo imaginar na parede do meu quarto. Beijinhos amigas e obrigado pelas mensagens de encorajamento. 
Desejo-vos a continuação de lindos trabalhos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A minha galinha com morangos na cozinha




Foi amor á primeira vista. Vi esta galinha num forum e não resisti, fiz o molde olhando para a foto e o mais engraçado é que não sei costurar, foram muitos erros e está longe da perfeição. Mas, adoro-a, e olho para ela com carinho pois valeu a pena todo o esforço misturado com muitas risadas pois costura não é comigo. Agora está na minha cozinha acompanhada por duas lindas pegas enviadas pela minha amiga Nina. Espero que gostem. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Paixão dos deuses mais um bocadinho


Pontinho a pontinho lá vou completando esta paixão. Depois de 8 anos parada bem que ela merece ficar completa e agora que me entusiasmei é melhor aproveitar. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos.

sábado, 11 de agosto de 2012

Paixão dos Deuses - aos poucos vai ficando mais completa


Este é um sonho bem antigo mas não desisti de o concluir e pontinho a pontinho vou ficando mais entusiasmada  de a concluir. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Corujinhas nos meus cortinados





Apresento-vos as minhas pequenas. Fiquei encantada com o molde e não resisti a tentar. Assim apareceram estas pequenas que adorei fazer pois gosto muito de brincar e divirto-me muito a trabalhar em feltro. Espero que gostem. Quanto ás pequenas, vão ficar cá por casa penduradas no cortinado da sala que tem a mesma flor que elas têm na barriga, amanhã vou comprar a fita azul e depois mostro.
Beijinhos





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conjunto muito doce sabor a morango







Amigas andei desaparecida mas não estive parada. No pouco tempo livre que tive experimentei criar uma bolsinha e escolhi o motivo dos morangos. Deu algum trabalho, mas valeu muito a pena, gostei muito de fazer também o biscornu. Só tive pena de não encontrar o botão certo para uma das faces do biscornu. Um que fosse mal escolhido prejudicava o resultado final. Espero que gostem. Agora é retomar projetos e despachar os atrasados pois quero começar o novo ano sem nada atrasado por fazer.
Beijinhos e continuação de lindas criações