quarta-feira, 20 de junho de 2012

Of my love be sure - um sonho quase realizado




Estou empenhadíssima em terminá-lo de bordar. Foi amor á primeira vista, guardado algum tempo e agora com toda a velocidade está a caminho do final. É mais um sonho de ponto cruz perto de se realizar. 

Meu primeiro scisor fob especial






Perdi umas horas de sono, mas valeu a pena, pois adorei o resultado. Já tinha este coelho feito desde a Pascoa e depois de olhar para ele mais uma vez, decidi arriscar e fazer o meu primeiro scisor fob. Gostei tanto das missangas que me distrai e quando olhei o coelho, parecia que tinha apanhado sarampo. Assim tirei a maior parte e adorei o resultado, ás 2h 30m foi a hora que terminei e valeu muito a pena. Agora é só ter ideias para os próximos. Beijinhos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu Biscornu Patchwork






Acabei-o agora mesmo, não ficou perfeito mas gostei de o fazer. Até agora fiz poucos biscornus e este chamou-me a atenção pois já que não sei fazer a bela arte do patchwork fiz um biscornu que faz lembrar o patchwork. Ficou diferente mas gostei do resultado e aos poucos vou aperfeiçoando os biscornus.
Vivendo e aprendendo.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Margaridas especiais


Apresento-vos as minhas margaridas que em principio serão uma cenefa. Foram um verdadeiro mistério,pois até lhes fazer o contorno não estava a gostar muito do resultado. Posso dizer-vos que adoro-as e agora só tenho de pensar onde as vou utilizar.

sábado, 9 de junho de 2012

A minha pequena bordadeira


Terminei-a ontem á noite já de madrugada e ainda estive um bocadinho a olhar para ela, pois só depois de terminada é que alguns dos pontos fazem sentido. Adorei-a e no futuro vou fazê-la em azul.  O desenho é tão bonito que fica linda em qualquer cor.

sábado, 2 de junho de 2012

Um sonho complicado de concluir




Nem imaginam a minha cara quando olhei para o relógio e vi que eram 2h 30m da madrugada, pois foi a essa hora que terminei este trabalho. Parecia facil mas precisei de ter o dobro do cuidado com o desenho das flores e desmanchei e lutei contra o sono e ainda por cima foi um trabalho cheio de aventuras, pois acabou a linha, tinha perdido o numero, e só na terceira retrosaria e com o bordado na mão consegui encontrar a linha certa. Rotina não existiu neste trabalho mas para mim valeu a pena. Espero que gostem.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Miminhos de aniversario atrasados mas enviados com carinho




Estes são os meus ultimos trabalhos, foram para uma menina que fez anos em Março e eu só agora pude enviar. Na borboleta  coloquei glitter brilhante e foi uma surpresa o resultado. O marcador ficou simples mas preferi deixá-lo assim. Espero que a menina goste pois adorei fazê-los.