segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dificil de escolher qual o mais bonito para oferecer


Amigas, não resisti a partilhar estes lindos gráficos. Alguns dos meus trabalhos estão nestes gráficos mas é segredo pois a maior parte é para oferecer. Espero que gostem.
















sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bruxinha sorridente concluida e brilhante


Finalmente apresento-vos esta bruxinha que vai viajar até casa de uma menina que se inscreveu na troca de Halloween do fórum ponto cruz a arte que eu amo. Resolvi fazer um saquinho que tem sempre utilidade. Coloquei Glitter dourado que lhe dá um toque especial. Gostei muito de a fazer e foi a primeira vez que fiz um saquinho. Valeu a pena as horas de sono perdidas.

Fadas na cozinha


Estes quadros já têm uns aninhos mais ou menos uns dez...infelizmente tenho de comprar uma moldura mas vale a pena pois anima a minha cozinha. Não resisti a partilhar.

A minha toalha de sonho quando estiver pronta um dia


É realmente a minha toalha de sonho, com todo o conjunto. Espero um dia poder mostrar-vos tudo pronto. Adoro as cores e a alegria que transmite embora tenha muito trabalho pela frente. Mas isso é facilmente esquecido depois de estar concluída.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dans mon pottager

Este é um trabalho que está há um ano em lista de espera . Comecei-o há pouco tempo com alteração de cores e estou a adorar


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A minha bruxinha sorridente

Aqui está a minha bruxinha sorridente, demorou um pouco a fazer, utilizar o dourado é um verdadeiro desafio mas deu-lhe aquele toque especial que tanto gosto e agora vai ser um saco brilhante depois de utilizar o Glitter dourado á volta. Foi mais um tema que explorei pela primeira vez.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sempre especial

Uma luz que se acende,
luz que ilumina os nossos corações.
é mais um natal cheio de alegria
em que só o riso das crianças ecoa.
Fechamos as portas a preocupações,
tudo se suavisa por tão grande magia.
Uma prenda que fazemos com carinho e amizade
aguardando um sorriso.
A arvore que brilha coberta de desejos,
de fantasias, de ansiedade,
simplesmente plena de amor.
O calor daquele abraço desejado depois da distância...
as palavras que não saem ou as perguntas
que se atropelam pela emoção do reencontro.
A mesma pergunta..ainda falta muito?
O cheirinho doce das goluseimas
e o dedo que adora provar ás escondidas.
Cançoes cantadas com muitas risadas
e palavras perdidas no meio.
Chegou o natal sempre com o mesmo espirito
e sempre especial .

domingo, 16 de outubro de 2011

Uma bruxinha com muito trabalho á mistura


Apresento-vos a bruxinha que me tem tirado horas de sono mas que já faltou mais para estar completa. É incrível como um desenho tão simples dá tanto trabalho.Está bem que eu lhe acrescentei uns pormenores para ficar mais bonita mas nunca imaginei que demorasse tanto tempo. Só espero que a menina que a vai receber goste. Partilho com vocês o gráfico original, pode ser que seja útil.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma toalha de sonho




Apresento-vos a minha toalha começada á quase dez anos, mas retirada agora da gaveta. Espero este ano avançar este trabalho para embelezar a mesa. Não é fácil, pois tem muitas cores mas no final de certeza que vai valer a pena.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um gatinho


Aqui está o meu gatinho. Confesso que nunca tinha bordado um gato e nesta troquinha fiquei um pouco perdida. Por isso resolvi fazer esta almofadinha de recordação. Á ultima hora coloquei o glitter verde a cobrir o branco. No final até gostei do resultado. Espero que a menina que o vai receber também goste.

domingo, 2 de outubro de 2011

Miminhos para oferecer - Leilões dàrte


Amiguinhas tenho tido muito trabalho e agora está na altura das troquinhas de natal e ainda principalmente tenho de retribuir a troca da Nina que está atrasada alguns meses pois quero fazer uma troquinha bem especial que a Nina merece. Nas fotos estão os ultimos miminhos feitos para o desafio de Leilões de Arte em que a Lia foi a minha parceira. Espero que ela tenha gostado.