Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2011

Troquinha doce da Nina Dias

Imagem
Quero partilhar com voçês a troquinha da Pascoa que a Nina Dias do blog http://umpontoenadamais.blogspot.com/ É linda não acham? Vou pendurar este lindo trabalho na minha sala que vai ficar mais bonita ainda. Obrigado Nina...faltam palavras de agradecimento pela atenção e amizade e é claro que não me esqueci de retribuir.

Troquinha da Páscoa muito especial

Imagem
Mostro-vos a troquinha que recebi da Amitaf do Forum Ponto Cruz- a arte que eu amo. Adorei esta troquinha, gostei mesmo muito e infelizmente a minha menina também, pois com cinco anos adorou um cestinho feito em ponto cruz e ainda hoje continuo á procura, pois a minha filha pensa que é o tesouro dela e não me diz onde a escondeu. Ainda não perdi a esperança de o encontrar.

Troquinha da Páscoa muito especial

Imagem
Olá meninas, finalmente resolvi o problema da máquina e comprei um cabo novo. Aqui está a foto da troquinha da Pascoa através do Forum Leilões darte. Recebi esta linda troquinha da Lilia e simplesmente adorei. Amanhã segue a minha troquinha para os Açores com muitos pedidos de desculpa pois só agora é que comecei a assentar depois de a vida ter dado uma grande volta. Obrigado Lilia, adorei.

É o meu segredo...

Imagem
És a minha tempestade, o meu raio de luz que traça a minha vida, as ondas que me agitam e me fazem sentir viva. A loucura de quando nos unimos na nossa dança ardente, nossos corpos se roçando é a nossa paixão em que todos os sentimentos se unem. Pôr do sol e o cansaço de mais um dia e surges com um sorriso traiçoeiro. É a nossa interminável batalha em que não aceitamos que nada somos um sem o outro. É o coração que bate ardentemente e mergulho na plenitude desse olhar que me transporta para um mundo surreal. Quero fugir não quero admitir que me conquistaste, um sorriso uma palavra de galanteio usada demais e a risada do momento. Foi o encanto desse segundo em que entraste em mim e mudaste tudo. Tudo parou e a vida voltou a ter mais cor. Tudo me faz recordar o teu toque a tua voz o teu doce respirar depois de uma noite de amor... O teu calor me faz sentir única, não vale a pena negar que sou tua... mas é o meu segredo...

Minha tela

Imagem
Mais um momento, mais um minuto, mais um segundo e eu perdida em teus sentimentos. Um sorriso, um olhar mais um ponto bordado na tela da minha vida. Quando as luzes se apagam e me sinto abandonada teu farol guia-me para te encontrar. Posso fechar os olhos e sei que estás presente... São momentos, sentimentos que vão compondo o lindo quadro da minha vida. Palavras são difíceis de exprimir quando tudo está escrito num olhar, quando tudo está presente numa musica, numa essência, num toque que só nos dois conhecemos. Sorrisos que se desenham em nossos rostos depois de ultrapassarmos dificuldades e tristezas que não têm sentido. Quando tudo parece se desvanecer temos-nos um ao outro....e isso basta. Meu farol tu és e eu sou a tua luz... tu me orientas e eu ilumino teus sonhos. Estou aqui momento após momento, segundo após segundo, mais um pontinho bordado. As linhas da vida cruzam-se e voltam a cruzar-se... e o amor continua, doce suave delicado com muitas cores a aguardar na minha