Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2011

Por ti

Quando te sentires perdido nas brumas da vida o meu farol te guiará quando perderes os teus sonhos com o meu carinho os recolherei. Quando o teu mundo perder as cores pintálo-ei novamente. Sou o véu que limpará as tuas lágrimas, Sou a luz que te afastará da escuridão. Devolverte-ei a voz quando a sentires desaparecer. Darte-ei forças para prosseguires e continuarei embalando-te encoberta pelas estrelas envolta na esperança de te dar um mundo melhor que sei que existe. Sentirás as minhas mãos acariciarem teu rosto, o meu toque nos teus cabelos e depois a doçura deslizando pelo teu ser. Meus lábios murmuram palavras doces, enquanto meus olhos se fecham e a minha alma vai ao encontro da tua. Estou presente, longe do teu olhar, do teu cheiro, do teu toque, longe de me ouvires, mas estou presente. Presente em cada momento que te sentes vivo. Em cada segundo de alegria e de tristeza eu estou lá. Vivo em ti, sou a tua essência. Teu amor me uniu a ti e só assim me permaneço viva

Inspiração

Imagem
Amigas, normalmente quando escrevo um poema, regra geral é ouvindo uma musica que é o suficiente para soltar sentimentos. Os dedos deslizam no teclado, as palavras aparecem sem pensar e depois é só corrigir os erros que posso garantir que são muitos. Esta é a musica inspiradora do ultimo poema que eu escrevi. É difícil de explicar mas esta musica tem qualquer coisa... enfim o poema diz tudo o que senti ao ouvi-la naquele momento. Pois cada vez que a ouço outros poemas querem sair cá de dentro.
Imagem
Como é bom amar-te e saber amar-te Sempre que me sinto perdida sinto o teu coração bater em mim, com um olhar fazes todos os problemas desaparecer e mergulho no teu belo sorriso para me sentir renascer nesse mundo de amor que me fizeste descobrir. No silencio, com o teu amor em mim tudo ganha sentido. Um gesto de carinho um simples olhar um toque é tudo o que eu preciso. Amar-te foi o melhor da minha vida, retribuir-te com toda a minha essência é o que te posso oferecer, E quando somos um só quando o dia e a noite nos envolve... Sentir o pulsar deste grande amor é o suficiente para continuar a sorrir e ganhar coragem para vencer todos os desafios da vida. Como é bom amar-te e saber amar-te.