terça-feira, 29 de março de 2011

Ideia muito doce

Olá meninas, a Páscoa está a chegar e como sou grande fã de troquinhas decidi pela primeira vez sugerir uma troquinha da Páscoa. Sei que as possibilidades não são muitas mas quando algo por mais simples que seja, é oferecido com carinho é o suficiente.
Assim se alguma menina quiser aceitar, só tem de deixar mensagem que eu entrarei em contacto por mail. Beijinhos e espero que gostem desta ideia.

Time for god

Amigas este é o meu bébé mais recente. Parei todos os trabalhos para fazer este ....

Não tem sido fácil mas ontem á noite terminei as letras. Quando estiver todo pronto com os detalhes mostro-vos. Este miminho vai ser para a minha sogra. Demorei oito anos a encontrar o quadro ideal para lhe oferecer como prova de agradecimento de me ajudar a enfrentar as duras batalhas da vida, sem pedir nada em troca. Assim que vi este quadro no blog da Fátima soube que tinha encontrado o quadro especial que há muito tempo procurava.

Não sou capaz de bordar sem atrás ficar perfeito. Desde que faço ponto cruz sempre me habituei a rematar pela frente. Só assim sinto que o trabalho está perfeito.

Troca das flores


Olá amigas, já sei que tenho andado muito desaparecida e ás meninas que me enviaram selinhos vou tentar actualizar o mais depressa possível e desde já muito obrigado. Se pensaram que tenho estado parada aí está um grande engano pois não tenho parado um bocadinho. Aqui está a troquinha das flores que enviei á Paula Miguel do fórum Ponto Cruz a arte que eu amo.




Adoro fazer troquinhas pois adoro oferecer e nesta troquinha como a Paula adora rosas amarelas, o tempo era muito pouco fiz esta almofadinha. A outra bonequinha foi a pensar na pequenina dela. Deram algum trabalho mas valeu a pena.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Miminho muito especial recebido da Sara

Aqui está a troquinha das flores do Forum Ponto Cruz a arte que eu amo. Para celebrar a chegada da Primavera o forum teve esta ideia. Quem me enviou foi a Sara. E que posso eu dizer...simplesmente adorei. Obrigada Sara.
Estou a preparar os miminhos para enviar á minha AS, já sei que estou um pouco atrasada mas espero que goste. Ainda esta semana mostro os miminhos.

Miminho muito especial recebido da Gabriela


Esta foi a troquinha do Forum Ponto Cruz a arte que eu amo, por causa do Dia da Mulher e simplesmente adorei. Não sei o que se passou com a fotografia, mas adorei cada pormenor. Muito obrigada Gabriela.

Miminho especial para a Angel


Olá amigas, não me esqueci deste blog. Estou é em fase de mudança na vida. Estou tentando estabilizar mas não está sendo facil. No entanto não perco a esperança...e para tudo existe solução menos para a morte . A vida é demasiado preciosa para ser gasta em dificuldades.
Durante este tempo não tenho parado com o ponto cruz. Muito pelo contrario tenho estado ocupada com as troquinhas do forum Ponto cruz a arte que eu amo.



A minha amiga secreta foi a Angel do blog www.miminhosdaangel.blogspot.com. A fotografia é da Angel pois com a pressa esqueci-me de tirar uma. Adoro fazer troquinhas e como a Angel gosta muito de gatos, pela primeira vez bordei estes gatinhos. Até que gostei do resultado e quem sabe um dia volte a bordar mais alguns gatinhos.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Á procura de mim


Quando me sinto perdida
sem um mapa para seguir,
fecho os olhos e sigo o meu coração.
sinto a vida que preenche meu corpo e espírito,
contemplo a luz que me ilumina e me dá alento
para seguir em frente.
Mergulho nos sonhos lindos
que me fazem viver cada vez mais
continuo a lutar para combater esta tristeza
que tenta corromper toda a magia de estar viva.
Sinto-me perdida olho para o céu
deixo os olhos perderem-se na imensidão desse azul,
respiro e posso sorrir de novo
e por fim acreditar que o destino está do meu lado.
Podem as portas se fechar,
as lágrimas deslizar
e uma dor absurda me envolver
e me deixar perdida sem rumo.
Quantas vezes não me perdi eu
e tive de me voltar a encontrar?
Continuarei a procurar a felicidade
e tentar vezes sem conta
aproveitar cada segundo desta vida
por vezes tão cruel mas estou viva .
Perdida mas estou viva
e cada vez que respiro
agradeço poder sentir.
Sentir-me envolta no amor,na tristeza,
na alegria, no desespero,
com saúde, doente, na solidão, completa,
perdida, magoada
e poder acordar todos os dias, pronta para poder dar
muitas vezes sem receber.
Olhar uma criança com toda a sua magia
conhecendo a magia deste mundo
moldado por nós com alguma mágoa.
Não me deixo envolver por tristezas,
continuo á procura de mim
na imensidão dos sentimentos desta vida.
Perco-me para me voltar a encontrar
sempre com a esperança de sorrir novamente.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Um alfabeto muito doce


Como podem ver, não tenho parado um bocadinho ultimamente. Este alfabeto do fórum coisas de miúdas conquistou-me assim que o vi. Azul é a minha cor de eleição e de certeza que fará brilhar qualquer parede onde fique a morar.
Agora vou andar ocupada com a troca do Dia da Mulher do fórum Ponto Cruz a arte que eu amo. Quero surpreender a minha AS. Depois mostro o resultado.

Globo de Inverno


Aqui está o meu primeiro Globo de neve deste lindo desafio do fórum coisas de miudas. Tenho muita pena de a fotografia não ser melhor, tentei de tudo sem sucesso. Já só faltam sete que vão ser um lindo quadro.

Willy o meu primeiro boneco de neve


Gostei deste sal do fórum Coisas de miúdas desde que o vi, mas só há pouco tempo consegui fazer o primeiro. Adoro o meu Willy e no final vai ser uma linda almofada de três bonecos de neve.