segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Beijo


Ainda não tive oportunidade de fazer este bonito quadro mas não está esquecido. É mais fácil do que parece. Consegui este gráfico no blog da Carla Paixões (vale a pena visitá-lo) e vi o resultado final, adorei-o.
Amigas retirei este gráfico porque fui avisada por uma grande amiga que a Vervaco e a Lanarte podem cancelar as contas dos blogs por causa das publicações dos gráficos. Se puder ajudar contactem-me que estou sempre pronta a ajudar.


Vervaco o inicio desta paixão por ponto cruz


Amigas sempre adorei ponto cruz mas a minha verdadeira paixão por esta arte foi por causa dos quadros da Vervaco, por isso o blog não ficaria completo senão partilhasse algumas destas preciosidades.
Amigas tive de retirar este gráfico por receio do cancelamento da conta do blog pela Vervaco ou Lanarte, mas é claro que estou sempre pronta a ajudar.

Um selinho muito especial

Este selinho foi uma prenda da Nina Dias que tem um blog muito especial
http://umpontoenadamais.blogspot.com/ não deixem de o visitar de certeza que vão adorar tal como eu.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para oferecer a si mesmo ou alguém especial

É incrível o que uma simples flor pode ser o inicio de algo muito bonito. Eu gostei da ideia, pois é perfeita para quando não sabemos o que fazer para oferecer ou embelezar algo que gostamos muito.




Itálico

Estou encantada com este alfabeto tão delicado. Quando tiver algum tempo livre vou utilizar todos estes gráficos, seja para almofadas, quadros, para oferecer de certeza que ideias não me faltarão.




Simplicidade

Adorei esta revista e vou tentar passá-la toda pelo scanner. Tem ideias simples e originais para quem acha que a decoração da casa está aborrecida ou simplesmente quer fazer sorrir alguém com um lindo presente. Espero que gostem.


Miminhos para a sala


Confesso que não sou muito amiga de insectos...mas adorei esta ideia e decidi partilhá-la com vocês. O resultado final ficou muito bonito e eu adoro as cores.




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sal doçura de viver 2ª parte

Olá amigas aqui está o desenvolvimento deste lindo sal. Estou a gostar muito de o fazer mas só para o próximo mês é que recebo mais um miminho.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinhos especiais

Amigas aqui está mais um selinho especial. Foi oferecido pela Catia que tem um lindo blog, não deixem de o visitar que vale muito a pena http://catiapontocruzecia.blogspot.com/.

Este selinho deve ser passado a sete amigas blogueiras mas como para mim todas são especiais pois partilhamos o gosto de criar, podem levá-lo com muito carinho e amizade para os vossos blogs.
A única regra que este selo tem é que têm que postar sete características vossas como eu vou fazer:

Amo a minha família e por ela faço tudo.
Sou uma eterna romântica, emotiva demais.
Tento ver o melhor da vida
Adoro ler romances
Sou muito caseira e adoro estar no meu cantinho
Adoro fazer amizades
Simplesmente tento aproveitar os dias ao máximo




Amigas este lindo selo foi oferecido pela wanesca que tem um lindo blog. Não deixem de o visitar pois vale muito a pena: http://wanartatelie.blogspot.com/.







sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sal Bent Creek big round zipper 1ªparte

Amigas, adorei este Sal, assim que o vi e tenho a certeza que vai embelezar a parede da minha sala.

Esta é a primeira parte completa.Nunca pensei que me ia custar tanto e pela primeira vez pensei em desistir. Como só posso bordar á noite, depois de um dia em cheio, ter que fazer esta contagem foi complicada. Mas como todos os trabalhos são especiais depois de o ter terminado é fácil esquecer todo o esforço e encantar-me mais uma vez por este sal.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não desistas de mim

Olá amigas, não me esqueci do blog, pelo contrario...se pudesse construi-lo através do pensamento era mais facil. Estou a passar para o scanner gráficos para partilhar com vocês o mais breve possivel. Entretanto quero partilhar com vocês esta musica que para mim é muito especial. Nunca apreciei muito Pedro Abrunhosa, exceptuando algumas musicas mas esta é para mim a minha preferida, pela letra, pela musica, enfim adoro-a.