sábado, 12 de novembro de 2011

A minha primeira Decoupage




Aqui está a minha primeira caixa com decoupagem. Oferecia-a ontem á minha mãe que gostou. Tem muitas imperfeições, deu trabalho mas vi quais foram os erros e assim da próxima vez acredito que vou fazer um trabalho mais bonito. Recomendo a todas que vão começar, muita paciência e não desistam mesmo que o guardanapo se rasgue (foi o que me aconteceu) ou que as bolhas de ar não queiram desaparecer. No final todas as dificuldades se esquecem.

3 comentários:

  1. Oi Vânia, acho que como primeira caixinha, está nótima! Vou te enviar umas revistas de decoupage que tenho aqui e que já nºao utilizo mais, são boas e mando também uns guardanapos, ok! bjs e boa semana! Nina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, querida. Não importam as imperfeições o que vale é sua tentativa.
    Para mim está perfeita.
    Estou querendo me arriscar nessa arte, também.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  3. superrrrrrr
    LOVE FROM TURKEY
    visit: http://pandoraarte.blogspot.com

    ResponderEliminar