Mais uma batalha

Mais um dia, mais um acordar
olhar para uma vida confusa
repleta de emoções,
onde tudo se mistura.
Mais uma luta,
a procura de um sorriso
quando tudo se revolta e
quero gritar mais alto,
o fogo que quer sair do meu corpo.
Olho para todos
tudo me parece estranho
como se nada fosse para mim
Olhos que procura uma solução
cansada de lutar,
batalhas atras de batalhas.~
assim é a minha vida.
Sonhos de areia
que com o vento da vida
se dispersam,
uma esperança que se esvai
momento apos momento
Quero mais muito mais.
Quero poder te amar por completo
sem sombras ,sou tua.
E quando o dia termina
e a noite tudo envolve
recordações me enchem a alma
e a voz se ergue á tua procura.
já não controlo emoções
as forças terminam
só a recordação do teu amor
da tua coragem
para me alcançares impera.
Ninguém me conhece melhor do que tu
Tu que estás presente nos momentos cetos
que não me abandonas,
me aceitas e me dás um pouco de ti.
limpas as lágrimas
colhes as minhas amargas
palavras uma a uma.
Guardas na caixinha do nosso amor
todas as tristezas.
Me ouves a gritar,
até a voz me faltar.
Com uma carinho no rosto
teu olhar mergulha no meu e me dizes
a nossa historia não terá fim.

Comentários

  1. Oi Vânia, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho