sábado, 26 de novembro de 2011

Cavalo Dourado


Apresento-vos a minha ultima criação e tenho de agradecer á Marta, http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/, que me enviou o gráfico desta linda silhueta de cavalo que eu vou oferecer a uma menina apaixonada por cavalos.Infelizmente não tenho tempo para bordar um cavalo completo mas gostei muito de bordar este.O porquê de continuar a bordar a dourado mesmo depois da linha se partir é que adoro o efeito e assim daqui a uns anos quando olhar para este trabalhinho
vai-se lembrar de mim, o que já me deixa com um sorrriso de orelha a orelha.

16 comentários:

  1. Boa Tarde!!
    Vânia adorei seu bordado...esse cavalo está magnífico...belo trabalho..bjss..Deus Abençoe e conserve...Um fds iluminado....

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia, adorei o seu blog, e também já estou te seguindo, obrigado pela visitinha, prometo que sempre estarei por aqui também, beijos ...

    ResponderEliminar
  3. Uhhh, que giro... Vai ficar giríssimo!
    :-)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. oi vania
    antes de mais deixa-me dar-te os parabens
    tens trabalhos lindos
    queria pedir-te quando pude-ses k passa-ses pelo forum strong arte
    brigada

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, tudo bem?
    O ano já está acabando mais ano que vem estaremos juntas.
    tem selinho no meu outro blog pra vc, espero que goste, bjs
    http://carinhodasamigas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo seu carinho.Estarei aqui tambem.beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
    Amanhã é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  8. Ficou um mimo!!! O dourado dá-lhe um toque mágico ;D

    ResponderEliminar
  9. Oi Vânia, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderEliminar
  10. Bom dia. Muito lindo esse trabalho!!! Minha irmã adora cavalos e gostaria de bordar um igual a esse para presentea-la. Seria possível que me enviasse o gráfico?! Procurei por toda a internet e não encontrei... Desde já agradeço.
    E mais uma vez parabéns!

    email: biancomariana@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Oi Vânia.
    Será que vc poderia me enviar este gráfico?
    Gostaria de fazer como em um presente para meu pai.
    Aguardo sua resposta...uma boa tarde!
    ingridcaroline.ss@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Vânia.
    Será que vc poderia me enviar este gráfico?
    Gostaria de fazer como em um presente para meu pai.
    Aguardo sua resposta...uma boa tarde!
    ingridcaroline.ss@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. oi. seria possivel enviar o grafico do cavalo dourado, esta muito bonito.
    o meu mail, é: joao.airesrodrigues@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar