Minha tela


Mais um momento, mais um minuto, mais um segundo
e eu perdida em teus sentimentos.
Um sorriso, um olhar
mais um ponto bordado na tela da minha vida.
Quando as luzes se apagam e me sinto abandonada
teu farol guia-me para te encontrar.
Posso fechar os olhos e sei que estás presente...
São momentos, sentimentos que vão compondo
o lindo quadro da minha vida.
Palavras são difíceis de exprimir
quando tudo está escrito num olhar,
quando tudo está presente
numa musica, numa essência, num toque
que só nos dois conhecemos.
Sorrisos que se desenham em nossos rostos
depois de ultrapassarmos dificuldades
e tristezas que não têm sentido.
Quando tudo parece se desvanecer
temos-nos um ao outro....e isso basta.
Meu farol tu és e eu sou a tua luz...
tu me orientas e eu ilumino teus sonhos.
Estou aqui momento após momento,
segundo após segundo,
mais um pontinho bordado.
As linhas da vida cruzam-se e voltam a cruzar-se...
e o amor continua, doce suave delicado
com muitas cores a aguardar na minha tela.
Uma tela em que tu vais deixando a tua suave marca...
um toque, um sussurro e aquele olhar que me embala.
Não anseio terminar este doce quadro...
o amor é eterno...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho