É o meu segredo...


És a minha tempestade,
o meu raio de luz que traça a minha vida,
as ondas que me agitam
e me fazem sentir viva.
A loucura de quando nos unimos
na nossa dança ardente,
nossos corpos se roçando
é a nossa paixão
em que todos os sentimentos se unem.
Pôr do sol e o cansaço de mais um dia
e surges com um sorriso traiçoeiro.
É a nossa interminável batalha
em que não aceitamos
que nada somos um sem o outro.
É o coração que bate ardentemente
e mergulho na plenitude desse olhar
que me transporta para um mundo surreal.
Quero fugir
não quero admitir que me conquistaste,
um sorriso uma palavra de galanteio
usada demais
e a risada do momento.
Foi o encanto desse segundo
em que entraste em mim e mudaste tudo.
Tudo parou e a vida voltou a ter mais cor.
Tudo me faz recordar o teu toque
a tua voz o teu doce respirar depois de uma noite de amor...
O teu calor me faz sentir única,
não vale a pena negar que sou tua...
mas é o meu segredo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho