Como é bom amar-te e saber amar-te

Sempre que me sinto perdida
sinto o teu coração bater em mim,
com um olhar
fazes todos os problemas desaparecer
e mergulho no teu belo sorriso
para me sentir renascer
nesse mundo de amor
que me fizeste descobrir.
No silencio, com o teu amor em mim
tudo ganha sentido.
Um gesto de carinho
um simples olhar
um toque
é tudo o que eu preciso.
Amar-te foi o melhor da minha vida,
retribuir-te com toda a minha essência
é o que te posso oferecer,
E quando somos um só
quando o dia e a noite nos envolve...
Sentir o pulsar deste grande amor
é o suficiente para continuar a sorrir
e ganhar coragem
para vencer todos os desafios da vida.
Como é bom amar-te e saber amar-te.

Comentários

  1. Vânia, lindo poema! Desjo um feliz dia das mães para você e todas as mãezinhas do mundo! bj Nina

    ResponderEliminar
  2. Bonitas palavras! Um ótimo domingo pra ti, espero que esteja tudo bem em teu trabalho!! Abs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho