Miminho especial para a Angel


Olá amigas, não me esqueci deste blog. Estou é em fase de mudança na vida. Estou tentando estabilizar mas não está sendo facil. No entanto não perco a esperança...e para tudo existe solução menos para a morte . A vida é demasiado preciosa para ser gasta em dificuldades.
Durante este tempo não tenho parado com o ponto cruz. Muito pelo contrario tenho estado ocupada com as troquinhas do forum Ponto cruz a arte que eu amo.



A minha amiga secreta foi a Angel do blog www.miminhosdaangel.blogspot.com. A fotografia é da Angel pois com a pressa esqueci-me de tirar uma. Adoro fazer troquinhas e como a Angel gosta muito de gatos, pela primeira vez bordei estes gatinhos. Até que gostei do resultado e quem sabe um dia volte a bordar mais alguns gatinhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho