Miminho de uma amiga

Amigas este foi o ultimo miminho que recebi de uma amiga e que agradeço muito.Cumprindo as regras de passagem tenho de repassá-lo para 15 blogs.


Regras básicas: repassar o selinho para 15 blogs e responder ás seguintes perguntas.


Nome:Vania

Uma música: Vamos fazer o que ainda não foi feito do Pedro Abrunhosa. Adoro a musica e especialmente a letra...ouçam e depois digam qualquer coisa.

Humor: Tento dar o melhor de mim

Cor: Azul

Estação:Verão

Como prefere viajar:De carro é também de barco

Séries preferidas: Ghost Whisperer

Frase ou palavra dita por você:Sorri sempre que a vida é curta demais para tristezas

O que achou do selo: Adorei receber este miminho da Cat blog: http://cat-fadadossonhos.blogspot.com/ foi daqueles momentos em que sorri de orelha a orelha.
Amigas tentei escolher 15 blogs e não consegui pois são todos muito especiais por isso pedindo desculpa á Cat (espero que não fique desiludida) ofereço este selo a todas que me seguem.
Beijinhos amigas e espero que fiquem animadas com este miminho.




Comentários

  1. EU AGRADEÇO ,JÁ TENHO ESSE TAMBÉM E TEM MAIS PRA TODOS MEUS SEGUIDORES LÁ NO MEU BLOG TÁ? SÓ BUSCAR, É AQUELE DE MELANCIA QUE EU MESMA FIZ PRA COMEMORAR OS 200 SEGUIDORES. BEIJINHOS...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho