domingo, 24 de outubro de 2010

Oitava mensagem especial





Não sei onde estás, não te consigo vislumbrar quando o sol se mostra com toda a sua magnificência. Nunca pude te olhar, nunca pude te tocar mas sinto a tua presença dentro de mim e sei que existes.
Percorres meu corpo com teus dedos cálidos, transformando minha pele num fogo ardente, me embalando, preparando-me para o doce encontro que nos aguarda no teu mundo irreal, mundo belo em que nos fundimos num só e a realidade se transforma em fantasia.
Sinto o cheiro da tua pele, que emana um perfume embriagador deixado pelo vento que marcou teu corpo com sua suave caricia. Teus lábios doces são um bálsamo que me dão vida e forças para continuar a lutar. Sinto o bater do teu coração em mim, um sorriso tímido que surge de um rosto belo que vislumbro por breves segundos em que tudo se transforma pela magia de tão belo sentimento. Me apaixonei por ti e procuro-te neste mundo real sem te encontrar.
Sou uma gota de orvalho pela manhã que espera o sol ansiando a ele se unir. São lágrimas de saudade e de desejo, de teu corpo finalmente sentir e este amor poder libertar. Corro pelos bosques dos meus sonhos, em que a tua risada me concede a felicidade e o teu amor puro me ilumina afastando esta solidão que tenta me consumir. Olho para as estrelas e sinto o teu olhar me acalmando com tua infinita doçura, me beijando através da brisa e deixo-me seduzir pelo teu encanto. Não quero mais a este mundo pertencer, apenas te quero amar.
Amar com toda a minha essência, sentir-te meu e a felicidade, sentimento puro e belo conquistar. Poucas palavras podem a beleza de tão grandioso sentimento exprimir. Meu anjo, olha dentro de meus olhos e verás um amor querendo transbordar. Será sempre um belo sentimento que na eternidade gravado ficará e este amor que sinto por ti para sempre existirá.

Vania


Esta foi a ultima carta que escrevi. Escolhi este momento para partilhar convosco porque além de ser especial, não queria que estas folhas ficassem guardadas na gaveta. Quero lhes atribuir um significado maior e para mim só o facto de as ter escrito e poder partilhar com vocês uma das inúmeras histórias da minha vida já fico com a sensação de dever cumprido. Espero que tenham gostado e qualquer comentário é sempre bem vindo. Mesmo se não comentarem agradeço a vossa atenção e que continuem a visitar-me. Obrigado por engrandecerem este blog.


Sétima mensagem especial


Partiste mas no meu coração continua tua imagem gravada a fogo desde o primeiro momento que te olhei. Era mais um dia que passava, igual a tantos outros mas seria igual desde que te vi. Imersa no meu mundo, isolada de poderosos sentimentos, teu olhar com o meu chocou e o gelo que envolvia o meu coração derreteu perante lágrimas que afloraram meus olhos ao sentir o fogo ardente de um amor que renascia.
Relembro como te aproximaste, sem palavras em que o teu calor, o teu toque, todo o teu sentimento demonstraste ficaram gravados como um tesouro dentro de mim. Como o destino te colocou no meu caminho, do mesmo modo minha vida abandonaste, mas não o meu coração. Nunca te disse o que sentia e deixei o tempo passar, mas agora afastada de ti estou preparada para tudo confessar.
Quero ao mundo gritar que anseio me entregar de corpo e alma a este amor que me consome numa chama ardente. Não são palavras vazias, mas o sentimento verdadeiro que grita mais alto, querendo se revelar e com o passar dos dias mistura-se com a angustia e a saudade.
Procurei-te dias sem conta, ao pé do mar onde te vi pela primeira e única vez, onde minha vida se alterou. Todos os dias te esperei desesperada por sentir o calor do teu abraço, o mel dos teus lábios, o desejo no teu olhar, teu corpo ardente exprimindo tudo o que as palavras não expressam.
Perdi a conta a todos os momentos que reli a tua morada, letra por letra e senti aquele desejo de escrever, misturado com o medo de ser apenas uma ilusão. Mas agora não aguento mais...olha para o céu e verás as minhas preces enviadas ás estrelas, um amor que cresceu dentro de mim, me faz viver desejando-te mais que a própria vida. Não és um capricho, não és um sonho ou ilusão, és a chama ardente que me consome com todo o seu fulgor.
Tuas recordações tomaram a minha alma, enraizaram-se na minha essência e agora apenas vivo na esperança de te amar. Poder mostrar-te o que sinto...mais que uma paixão é este amor que te ofereço, um amor que demorei a confessar. Um amor renovado segundo após segundo acendido por ti.
Não sei se consiguirei teu coração atingir mas apenas te desejo amar da forma mais pura, oferecendo-te todo o meu ser, tudo o que sou e o que de mais valioso possuo...a minha alma.
Nunca consiguirei dizer estas palavras, perante a beleza do teu olhar onde todas as palavras perdem um pouco a sua beleza e onde tudo parece perder o sentido. Mas agora olho para o mar, onde tudo começou e reconheço que de nada vale este orgulho que me dominava, que o medo de amar é uma ilusão. Amo-te muito é o que te quero dizer. Amo-te mais do que a mim mesma, sinto-te dentro de mim e sem ti nada faz sentido.
És o ar que respiro, o sol que me ilumina, as estrelas que me embalam o sono, és o principe que procurei em sonhos. Sempre te procurei e agora que te encontrei apenas te quero amar desejando que neste amor sublime, que arde dentro de mim, possas acreditar.
Vania

Sexta mensagem especial


Como te amo?Como posso te amar tão intensamente?Como me sinto vibrar com um amor tão sublime que me consome?
A estas perguntas encontrei resposta nos teus lábios. Lábios que depois de ter perdido a confiança no amor, me devolveram a vontade de viver e me ensinaram a amar e agora dominada por um poderoso sentimento a ti quero me entregar para sempre. Não num momento mas eternamente.
Relembro o beijo tímido que me deste na escuridão da noite, teus lábios doces me oferecendo uma ternura e carinho que derreteram meu coração, iluminando o meu ser e com um sorriso cálido conquistaste o meu coração.
Quis fugir do sentimento mas tu impediste-me e agora sinto que em ti me encontrei ao sentir o teu calor, a tua ternura, o teu carinho embriagador que me fez arder e desejar que o tempo passasse para nos fundirmos num só ser atingindo o infinito com tão intenso amor.
Meu coração receou a ilusão mas tu com a tua calma e tua doçura me encantaste envolvendo-me na paixão dos teus braços, me prometendo o universo, me prometendo a felicidade. Meu tesouro relembro cada minuto, cada segundo, cada beijo trocado que a lua e as estrelas testemunharam.
Agradeço ao mar por ter me oferecido a oportunidade de realizar meu sonho de te conhecer, me atirando em teus braços com todo o seu poder. Duas almas que se encontraram após tão dolorosa procura.
Agora vejo-te ao meu lado adormecido, envolto pelo mundo belo dos sonhos, abraçando-me suavemente e sinto que estou presente, que mais uma vez fazemos amor e me mostras o que é a felicidade, com a tua pureza originada da tua alma que irradia um brilho tão especial.
Olho teu rosto, enquanto estas palavras perdem a sua beleza e significado e passo os dedos pelos teus cabelos contemplando esse sorriso no qual me perdi e me perco ainda, me consumindo na chama de um amor que procurei durante toda a minha existência.
De uma paixão, bela como uma tempestade descobri a magia do amor.Foste o meu guia, meu professor me ensinando a amar. Sou tua meu tesouro, meu corpo e minha alma te pertencem e com estas palavras expresso o que encerro no mais intimo do meu ser. Palavras tímidas, sinceras que transbordam do meu coração que grita em silêncio o que o meu corpo sempre quis falar.
És mais do que uma paixão, és mais do que desejo, és quem me faz viver e sem ti existir não vale a pena. Sussurro antes de me juntar a ti no teu mundo de sonhos...amo-te mais que a vida.

Vania

Quinta mensagem especial



Foi com um olhar que me conquistaste. Não me conheces e sou talvez um sonho para ti, mas para mim és real, amo-te com todo o meu coração e desejo confessar-to. Todos os dias, sigo os teus passos enquanto uma lágrima desliza, pela solidão de não te poder tocar e apenas te olhar de longe, tentando sorrir, pensando que te encontrei após te procurar por toda a eternidade.
Não sei se algum dia sentirás o que eu sinto. Mas quando se ama, todos os sentimentos que emergem do coração são puros, e todas as palavras existentes não reflectem a beleza de tal sentimento.
Sou a saudade que te toca através da brisa, sou o desejo que te percorre ao adormeceres, sou o carinho que te embala em noites solitárias. Estou sempre ao teu lado e por mim passas sem me olhares, sem saberes que estou dentro de ti. Á minha alma renunciei e ta ofereci como prova do meu grande amor, e sei que desde sempre te pertenceu.Quando te olhei ao chocar contigo na rua, vi no teu olhar espelhado, todo o meu ser e entreguei-me nesses escassos segundos que mudaram a minha vida.
Não me importa sofrer mas sim amar-te, amar-te com todo o meu ser e poder dar-te tudo o que sou, tudo o que demais valioso possuo...sou tua e não te abandonarei. Não sei se algum dia me amarás, mas perdi o medo de amar quando o destino te colocou no meu caminho e agora com estas palavras te confesso o que sinto, que me faz viver e todos os dias pela vida lutar...tu és tudo o que possuo.
Não te peço nada, não te imponho a minha presença, apenas preciso este sentimento expressar. Não quero sufocar e passar toda vida de longe te contemplando sem te poder estas palavras exprimir. Sou mais do que um sonho, sou alguém real que anseia pelo teu carinho, pelo teu toque, pela luz que emana dos teus olhos e desejo me fundir com o mais profundo do teu ser.
Vania

sábado, 23 de outubro de 2010

Quarta mensagem especial

Quando a noite cobre os meus sonhos, é em ti que eu penso. Em teu sorriso, vejo o sentido de viver e em teu olhar navego sabendo encontrar a felicidade. No teu corpo ardente encontro o abrigo da solidão que tenta corromper meus sentimentos.
Palavras não existem, para expressar o que sinto, quando o mundo, o universo pára e nos tornamos um só. És o sol que me ilumina, a lua que me aconchega nas duras noites de tristeza. Amo-te mais que a vida e quando me distancio de ti, tudo se perde.
Como posso te amar tanto? Senti nada faz sentido e quero através de gestos, palavras doces e com o calor do meu corpo provar-te que te amo.
É uma tristeza que me abandona, momento após momento, quando contemplo um olhar que me deixa perdida, para me reencontrar na magia dos teus lábios que me dão vida. São momentos únicos, onde somos um só e descubro que sem ti tudo perde o sentido.
Nuvens cobrem o céu sem ofuscar os raios de sol que transparecem do meu olhar, da alegria que transborda do meu coração. Como posso mostrar, quanto te amo?
Quando as saudades apertam, penso no quanto sou feliz por ser tua e revivo momento após momento, os traços do teu rosto, teus olhos brilhantes e teu corpo transmitindo amor, paixão, um carinho que ultrapassa todas as fronteiras. Mais do que um sonho é a magia de te ter encontrado. Voando mais alto, do que uma fénix, meu coração transmite aos anjos a beleza de tão belo sentimento.
O mar embala meus pensamentos e meus sonhos e revejo todo o meu passado, em que tudo se resume ao momento que a ti me entreguei. Teus lábios arrancaram a minha alma e conquistaste meu coração, sem que conseguisse resistir. Em meus sonhos te encontro e com tuas palavras doces sinto-me viva.
Tristezas que se desvanecem quando teu nome sai dos meus lábios. Mais do que uma palavra, amar-te é o que sempre desejei... Mais do que uma paixão procurei-te desde sempre. Então surges no meio de uma solidão e me dás força para viver e mais do que respirar nasci para te amar.
Mais do que um sonho, não desapareceste e tudo se transformou num fogo ardente, pelo amor incandescente de duas pessoas que se amam e desejo mais...amar-te tanto ou mais, não consigo explicar. Mas sem ti, perco o sentido e desapareço como a gota de água que se evapora perante o sol.
Olha nos meus olhos e sente o que eu sinto...vim para te amar...fazer-te sentir o calor do meu corpo quando o frio te tenta embalar. Parece um sonho mas minha alma dominaste desde o primeiro momento. Dotado de tão poderoso sentimento, não pude resistir e por isso me entreguei.
Sinto ainda teu coração pulsar através de mim e quero te dar o meu amor, toda a magia. Sou o vento que te acaricia, o calor que te invade nas noites de saudade...sou tua de corpo e alma.
Vania

Terceira mensagem especial


Não sei como escrever estas palavras que já não consigo conter. Recordo o quanto tentei te expressar meus sentimentos, o que me consumia, mas com tua raiva incontida me impediste. Nosso amor não sobreviveu e sentiu-o esvair-se pelas minhas mãos, enquanto lutaste para o salvar. Não soube falar e me joguei no abismo do silêncio ouvindo a tua voz repetindo vezes sem conta que não sabia o que era amar.
Agora perdida, ainda sinto o teu desprezo, sinto a tua solidão, sinto a tua tristeza, sinto o teu desencanto, sinto a tua saudade.
Teu olhar, tuas palavras amargas gravadas ficaram no meu coração e quando viraste as costas sem para trás olhares senti meu coração despedaçar-se. Tarde demais...Só quando te perdi te dei valor...Não imaginas como te amo e que agora tudo é vazio em que só a escuridão da noite me compreende. Sinto o coração despedaçar-se por um amor que tão belo se reduziu a cinzas. Agora grito aos céus que te amo mais do que a mim mesma e te desejo de corpo e alma.
Quero apenas um momento para te olhar, para nesses olhos mergulhar e uma última vez antes de para sempre partir, falar... - Amo-te e para sempre te irei amar. Talvez estas palavras embatam contra um muro que teu coração se transformou mas é apenas um coração que luta segundo após segundo para sobreviver. Dei-me conta, tarde demais, que sem ti não sou nada.
Procurei-te em vão em outras pessoas...tu és único. És o único que me faz viver, que me faz sorrir o que agora me faz sofrer. Deslizam lágrimas de saudade pela tua ausência e meu pensamento perde-se relembrando o calor do teu corpo, ardendo de desejo, de paixão e amor. Recordo o silêncio com que correspondi aos teus sentimentos.
Pára tempo, volta para trás, não aguento mais. Vê o que por ti sofro, sente este amor que me consome de dia para dia. Apenas quero te amar, amar com todo o sentimento, quero te poder transmitir este amor que em mim se enraizou tão subtil e poderoso e para sempre tua me tornou. Acredita!
Vania

Segunda mensagem especial



Quando a escuridão ofuscar tua luz, pensa que iluminarei sempre o teu caminho. Como a lua deseja o mar e o contempla chorando de saudade, também minhas lágrimas pousarão no teu coração acalmando esse fogo ardente de tão dolorosa separação.
Quando perdido estiveres, cerra os olhos e segue minha voz que irradia em ti. Em ti abandonei a minha essência, em ti guardei a minha alma e refugiei-me no calor do teu corpo onde adormeci embalada pelo teu amor.
Sou a voz que te encanta em sonhos, sou o anjo que te conduz á fantasia, sou a calmaria após a tempestade que acalma a tua saudade e te devolve a liberdade após a solidão te aprisionar.
Tão perto e tão longe, nos tocámos na escuridão da noite em que me deitei a teu lado para embalar os teus sonhos e murmurar que para sempre te irei amar.
Amor palavra doce, repleta de paixão ardente que tantas vezes me conduziu ao desespero. No silêncio te contemplei, te tocando com o sentimento, sentindo o teu amor que me acariciou e fez-me ter forças para lutar. Sinto ainda o teu olhar pousado na minha alma me devolvendo a luz da eternidade, destruindo a escuridão que a solidão construiu em meu redor.
Com tuas palavras doces me fizeste regressar e olhos nos olhos me sussurraste que nasceste para me amar.
Minhas lágrimas beijaste e com teu corpo me deste calor e ternura, um infinito amor que as estrelas abençoaram.
Fechaste os olhos á realidade e tudo abandonaste e num só nos tornámos. Recordo agora tua voz tremida de emoção...
- Já não aguentava mais tempo sem nos amarmos...
Nada tinha sentido até te encontrar e agora perante as forças da natureza estou pronta para te amar. Amar-te como o sol ama a lua sem a poder tocar. Se olham por uns momentos, breves segundos em que juras de amor são trocadas comovendo o mais gélido coração.
Amo-te e amar-te-ei eternamente enquanto a lua existir e o sol lutar por amor tão distante e ardente.
Vania

Primeira mensagem muito especial







Quando leres esta carta estarei longe mas meu coração permanece contigo, anseio por te reencontrar e sentir que não foi apenas mais um momento que passei nos teus braços. A distância não oculta este sentimento que me consome e se tu o desejares teu coração revelará meu abrigo para que possas consolidar as palavras que pronunciaste num momento e que eternamente ficará gravado na minha alma.
Sinto o coração bater fortemente enquanto te relembro adormecido, sorrindo com toda a tua magnificência e recordo esse sorriso timido que surgiu no calor dos teus lábios e teus olhos brilhando como duas estrelas me trespassaram com toda a sua pureza.No meu corpo gravada ficou a melodia bela que do teu ser transbordou, tuas mãos percorreram meus cabelos, que em teus dedos se transformaram em fios de ouro, tomados por tal sentimento que de tão grandioso ainda resplandece em mim.
Meu corpo ainda arde de paixão pelo calor morno dos teus lábios pousados sob os meus saboreando-os como se fossem o néctar da vida. A doce visão de dois corpos nus banhados pela benção dos deuses rendidos á cálida paixão, nunca me abandonará. É um fogo ardente que ainda me percorre e fecho os olhos perante um amor sublime que me elevou ao paraíso. Me seguraste junto ao teu corpo me oferecendo a tua luz e sinto-me renascer das cinzas. Teus olhos tudo revelaram e palavras não existiram nesse momento em que teu coração reflectia todo o sentimento.
Me dominaste com tua força e no calor do momento só nosso, em que nada mais existe nossos corpos se fundiram num misto de prazer, sofrimento, paixão, emoção, dor.
Relembro teus olhos raiados por um sentimento mais brilhante que as estrelas, procurando minha alma. Foi nesse olhar que me entreguei e agora posso dizer que te amo como nunca amei ninguém.
Estas palavras não são necessárias porque unidos estamos por um amor e é através deste desejo que irrompe dentro de mim que te ofereço meu ser, minha alma, meu coração. Amo-te, sem ti não sei viver. Sinto meus olhos fechar e uma lágrima desliza recordando o momento de tão grande amor.
Mas para mim não foi um momento foi algo mais intenso...ainda sinto o teu toque, teu perfume, tua mão me acariciando e escrevo estas palavras para apenas te confessar o que antes decidi não te revelar...amo-te e sempre te irei amar.
Vania

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Espelhos de sentimentos


Amigas quando criei este blog quis que fosse um blog que mais do que apresentação de gráficos e experiências de ponto cruz, fosse de partilha. Estou a ler As palavras que nunca te direi do autor Nicholas Sparks, e de certa forma encorajou-me a partilhar com vocês algo de muito especial... Mas o melhor é começar pelo principio de uma recordação que á sua maneira pode ser considerada um romance.
Li este livro há oito anos precisamente, e tal como o livro também escrevi cartas de amor. Não pensem que as coloquei em garrafas e atirei-as ao mar, mas também tiveram um destino romântico. Quando as escrevi foi por causa de um concurso em que pediam uma carta de amor por causa do dia de S.Valentim. Não sei ainda o que me levou a participar vencendo a minha timidez. O certo é que queria tanto ganhar que escrevi não uma mas oito cartas. Felizmente esta história teve um final feliz e ganhei um fim de semana romântico ...
Há alguns dias atrás encontrei os originais destas cartas guardadas no fundo da gaveta e coincidência ou não foi na mesma altura em que comecei a reler este livro, passado oito anos. Cada carta é especial á sua maneira, mas só uma foi a vencedora. Mesmo que não leiam tudo... saber que por momentos se puderam abstrair da vida complicada já me coloca um sorriso no rosto.




































































































quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O mundo das fadas


Fadas na minha cozinha


Amigas estou de volta, muito obrigada pelo apoio e pela vossa amizade. Não me esqueci do blog, o tempo é que é pouco e de certeza que me compreendem. Mas agora de regresso no meio das minhas últimas aventuras sal`s e biscornus, quero mostrar a minha cozinha de sonho. Adoro fadas e encontrei todos os gráficos na Rico Design. Até parece que adivinharam os meus gostos. Nunca gostei de decoração simples, e penso que devemos pôr um pouco de nós em cada cantinho da casa. Por isso mostro-vos o meu mundo de fadas (na minha cozinha).




É uma bela ideia estas caixinhas, seja para oferecer a alguém especial ou então para dar um toque mais doce á nossa casa



Nunca pensei que uma mala pudesse servir como canteiro de flores, que ideia tão bonita e original




Não sabes o que oferecer? Aqui tens uma prenda feita com muito amor.




Seja para uma ocasião especial ou só para te fazer sorrir de manhã pela sua delicadeza vale a pena fazê-lo.



Que toque tão original para iluminar qualquer cantinho da tua casa





É muito subtil esta ideia mas não deixa de ser bonita





Que tal este lindo relógio feito por ti e que mais ninguém tem?





Alegram qualquer parede do teu cantinho preferido






Para surpreender, um toque pessoal e delicado onde colocas um pouco de ti própria




Estes gráficos encantam-me pois dá para fazer muitas coisas.Só é preciso um pouco de imaginação e seja na cozinha, na sala, como prenda tudo é possivel. Espero que tenham gostado e que me continuem a dar a alegria da vossa visita engrandecendo este blog com os vossos comentários.