Segunda mensagem especial



Quando a escuridão ofuscar tua luz, pensa que iluminarei sempre o teu caminho. Como a lua deseja o mar e o contempla chorando de saudade, também minhas lágrimas pousarão no teu coração acalmando esse fogo ardente de tão dolorosa separação.
Quando perdido estiveres, cerra os olhos e segue minha voz que irradia em ti. Em ti abandonei a minha essência, em ti guardei a minha alma e refugiei-me no calor do teu corpo onde adormeci embalada pelo teu amor.
Sou a voz que te encanta em sonhos, sou o anjo que te conduz á fantasia, sou a calmaria após a tempestade que acalma a tua saudade e te devolve a liberdade após a solidão te aprisionar.
Tão perto e tão longe, nos tocámos na escuridão da noite em que me deitei a teu lado para embalar os teus sonhos e murmurar que para sempre te irei amar.
Amor palavra doce, repleta de paixão ardente que tantas vezes me conduziu ao desespero. No silêncio te contemplei, te tocando com o sentimento, sentindo o teu amor que me acariciou e fez-me ter forças para lutar. Sinto ainda o teu olhar pousado na minha alma me devolvendo a luz da eternidade, destruindo a escuridão que a solidão construiu em meu redor.
Com tuas palavras doces me fizeste regressar e olhos nos olhos me sussurraste que nasceste para me amar.
Minhas lágrimas beijaste e com teu corpo me deste calor e ternura, um infinito amor que as estrelas abençoaram.
Fechaste os olhos á realidade e tudo abandonaste e num só nos tornámos. Recordo agora tua voz tremida de emoção...
- Já não aguentava mais tempo sem nos amarmos...
Nada tinha sentido até te encontrar e agora perante as forças da natureza estou pronta para te amar. Amar-te como o sol ama a lua sem a poder tocar. Se olham por uns momentos, breves segundos em que juras de amor são trocadas comovendo o mais gélido coração.
Amo-te e amar-te-ei eternamente enquanto a lua existir e o sol lutar por amor tão distante e ardente.
Vania

Comentários

  1. Vânia, já conhecia este teu dom para a escrita e para o amor. Já fui merecedora de um destes textos que guardo com muito carinho. Continua amiga e espero que a luz do Sol sempre brilhe para ti. Bjnhos. PM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho