Quinta mensagem especial



Foi com um olhar que me conquistaste. Não me conheces e sou talvez um sonho para ti, mas para mim és real, amo-te com todo o meu coração e desejo confessar-to. Todos os dias, sigo os teus passos enquanto uma lágrima desliza, pela solidão de não te poder tocar e apenas te olhar de longe, tentando sorrir, pensando que te encontrei após te procurar por toda a eternidade.
Não sei se algum dia sentirás o que eu sinto. Mas quando se ama, todos os sentimentos que emergem do coração são puros, e todas as palavras existentes não reflectem a beleza de tal sentimento.
Sou a saudade que te toca através da brisa, sou o desejo que te percorre ao adormeceres, sou o carinho que te embala em noites solitárias. Estou sempre ao teu lado e por mim passas sem me olhares, sem saberes que estou dentro de ti. Á minha alma renunciei e ta ofereci como prova do meu grande amor, e sei que desde sempre te pertenceu.Quando te olhei ao chocar contigo na rua, vi no teu olhar espelhado, todo o meu ser e entreguei-me nesses escassos segundos que mudaram a minha vida.
Não me importa sofrer mas sim amar-te, amar-te com todo o meu ser e poder dar-te tudo o que sou, tudo o que demais valioso possuo...sou tua e não te abandonarei. Não sei se algum dia me amarás, mas perdi o medo de amar quando o destino te colocou no meu caminho e agora com estas palavras te confesso o que sinto, que me faz viver e todos os dias pela vida lutar...tu és tudo o que possuo.
Não te peço nada, não te imponho a minha presença, apenas preciso este sentimento expressar. Não quero sufocar e passar toda vida de longe te contemplando sem te poder estas palavras exprimir. Sou mais do que um sonho, sou alguém real que anseia pelo teu carinho, pelo teu toque, pela luz que emana dos teus olhos e desejo me fundir com o mais profundo do teu ser.
Vania

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho