Quarta mensagem especial

Quando a noite cobre os meus sonhos, é em ti que eu penso. Em teu sorriso, vejo o sentido de viver e em teu olhar navego sabendo encontrar a felicidade. No teu corpo ardente encontro o abrigo da solidão que tenta corromper meus sentimentos.
Palavras não existem, para expressar o que sinto, quando o mundo, o universo pára e nos tornamos um só. És o sol que me ilumina, a lua que me aconchega nas duras noites de tristeza. Amo-te mais que a vida e quando me distancio de ti, tudo se perde.
Como posso te amar tanto? Senti nada faz sentido e quero através de gestos, palavras doces e com o calor do meu corpo provar-te que te amo.
É uma tristeza que me abandona, momento após momento, quando contemplo um olhar que me deixa perdida, para me reencontrar na magia dos teus lábios que me dão vida. São momentos únicos, onde somos um só e descubro que sem ti tudo perde o sentido.
Nuvens cobrem o céu sem ofuscar os raios de sol que transparecem do meu olhar, da alegria que transborda do meu coração. Como posso mostrar, quanto te amo?
Quando as saudades apertam, penso no quanto sou feliz por ser tua e revivo momento após momento, os traços do teu rosto, teus olhos brilhantes e teu corpo transmitindo amor, paixão, um carinho que ultrapassa todas as fronteiras. Mais do que um sonho é a magia de te ter encontrado. Voando mais alto, do que uma fénix, meu coração transmite aos anjos a beleza de tão belo sentimento.
O mar embala meus pensamentos e meus sonhos e revejo todo o meu passado, em que tudo se resume ao momento que a ti me entreguei. Teus lábios arrancaram a minha alma e conquistaste meu coração, sem que conseguisse resistir. Em meus sonhos te encontro e com tuas palavras doces sinto-me viva.
Tristezas que se desvanecem quando teu nome sai dos meus lábios. Mais do que uma palavra, amar-te é o que sempre desejei... Mais do que uma paixão procurei-te desde sempre. Então surges no meio de uma solidão e me dás força para viver e mais do que respirar nasci para te amar.
Mais do que um sonho, não desapareceste e tudo se transformou num fogo ardente, pelo amor incandescente de duas pessoas que se amam e desejo mais...amar-te tanto ou mais, não consigo explicar. Mas sem ti, perco o sentido e desapareço como a gota de água que se evapora perante o sol.
Olha nos meus olhos e sente o que eu sinto...vim para te amar...fazer-te sentir o calor do meu corpo quando o frio te tenta embalar. Parece um sonho mas minha alma dominaste desde o primeiro momento. Dotado de tão poderoso sentimento, não pude resistir e por isso me entreguei.
Sinto ainda teu coração pulsar através de mim e quero te dar o meu amor, toda a magia. Sou o vento que te acaricia, o calor que te invade nas noites de saudade...sou tua de corpo e alma.
Vania

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regressei ao meu cantinho